sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Galeria de Fotos | Atletismo 2013

(1) Charneca da Caparica (17.03.2013) - Muito sacrifício, numa prova que não era curta e fiz um bom tempo (34:54 em 8.5 km);

(2) Constância (30.03.2013) - Depois de bons resultados, estava demasiado confiante e acabei por me arrastar nos últimos quilómetros. Valeu a ajuda deste colega, que foi comigo na reta final;

(3) Corroios (06.04.2013) - No auge da minha forma física, naquela que foi a minha primeira milha;

(4) Fernão Ferro (21.04.2013) - Um dos meus momentos preferidos, em que disputei em sprint a chegada à meta com este atleta, e ganhei. Muito bom para a confiança.


(5) Lisboa (01.05.2013) - Corrida mais longa e mais bela em que participei, aqui ainda nos 11 km que consegui acompanhar o meu pai;

(6) Atibá (05.05.2013) - Um corta-mato que mais parecia um campo de trincheiras. Pela primeira e única vez, saboreei o pódio.

(7) Atibá (05.05.2013) - Dá-me bastante gozo quando a minha namorada está presente. Na minha mão direita, o troféu coletivo que conquistámos apenas com três atletas.

(8) Barreiro (10.06.2013) - Não haja dúvida que o fato de treino do GD Independente é lindo. Nesta prova, estava sem treinos há três semanas e quase batia o pé a quem nunca fiquei à frente.

(9) Alhos Vedros (27.07.2013) - De manhã tinha feito testes físicos para a arbitragem, e para a tarde tive a triste ideia de participar numa corrida e dar o melhor que tinha. Rebentei e nunca mais fui o mesmo. Nos dias seguintes sentia-me um velho com artrose.

(10) Comporta (15.09.2013) - Última prova que participei. Mas mais importante é salientar os sempre divertidos momentos de convívio. Eu, o meu pai e duas das pessoas que mais gostei de conhecer no atletismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...