quinta-feira, 17 de junho de 2010

Exames e Saída do AWP

- Ontem fiz o exame de Português e correu bem. Já estive acesso à correcção da escolha múltipla e em 50 pontos possíveis tive 34, o que me deixa agradado.
Agora venha o de Matemática segunda-feira, onde o objectivo mínimo é um 8.5, será possível?

- Quase três anos depois de ter criado tal blogue, chegou a altura de abandonar o AWP.
O gosto pelo wrestling já não é o mesmo, e mesmo que o bichinho volte e haja a vontade de continuar a escrever sobre a modalidade, pretendo-o fazer noutro blogue, que me proporcione troca de ideias com pessoas com mais conhecimentos. Explicarei tudo no post de amanhã.

12 comentários:

  1. Olá Jericho.

    Podias adicionar-me no MSN?

    Soares_walker@hotmail.com

    é o Dofus.

    ResponderEliminar
  2. Ok farei isso mais logo.

    O que pretendes falar?

    ResponderEliminar
  3. Uma espécie de ressurreição do AWP futebol.

    ResponderEliminar
  4. Não estou interessado, desculpa =/

    Tirando este, por uns tempos, quero-me manter longe de blogues

    ResponderEliminar
  5. Ok, apesar de não concordar com esse seu desejo.

    Se verdes, verás que o AWP está em declínio. Basta ver as visitas.

    Há 1 ano, eram quase 20 mil.

    Em dezembro ou setembro de 2008, eram quase 900 por dia.

    Mas o blog é seu.

    Acho que você tem talento para administrar um blog, e quando você não está envolvido, seu blog passa a perder visitas.

    O AWP está a perder um grande talento que é o seu.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que provavelmente acontecerá ao blogue, mas a vida é assim, não há motivação e aquilo no fundo é só um hobbie

    ResponderEliminar
  7. Os exames lá bem no fundo até são úteis

    ResponderEliminar
  8. que sao uteis sei eu, mas no tempo da milú eram mais faceis!

    ResponderEliminar
  9. Os exames não foram feitos para serem fáceis, foram feitos para distinguir as diferentes escolas e equilibrar as contas, para que haja mais justiça no ensino.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...